CDs GRUPOS MUSICAIS TRAJETÓRIA WORKSHOPS E CURSOS FOTOS E IMPRENSA BLOG
Cantora, compositora e instrumentista, Laura Campanér atua em trabalhos de diferentes formações, sempre na área de cordas.

Violonista com formação erudita e popular, participa de diferentes trabalhos tocando o violão e a viola caipira, onde se destacam os trabalhos de pesquisa musical com os duos: “Lua Branca” (Flauta & Violão), “Canta Viola” (viola caipira e violão) e "Viola & Violeta” (viola de arco e viola caipira), entre outros.

Discografia:

CD “Natal Caipira”, de 2005, com o Duo “Canta Viola”, gravado ao lado do cantor e violonista Zé Terra, reúne reisados recolhidos de diferentes regiões do Brasil, mescladas à músicas sobre o tema natalino.

CD “Elas Instrumentais” (Coletânea de música instrumental) – com o Duo “Viola e Violeta” (viola de arco e viola caipira), gravado em 2003, ao lado a violista Lúcia Mugia, onde participa com três faixas, numa releitura para as músicas Trenzinho do Caipira, Viola Enluarada e O Ovo.

CD “Serestas” - Duo Lua Branca (flauta e violão), de 2003, gravado ao lado da flautista Mônica Camargo, cujo repertório reúne canções seresteiras. Trabalho de pesquisa, onde atuou como violonista.

CD “Colcha de Retalhos” (homenagem a Cascatinha e Inhana) - Duo Canta Viola, de 2001, gravado ao lado do violonista e cantor Zé Terra. Trabalho de pesquisa, onde atuou como instrumentista e cantora.

CD “Meu Vôo”, de 2001, segundo disco autoral, leva em conta as influências da compositora, mesclando os vários estilos que formam a música popular brasileira e alguns ritmos regionais.

CD solo “Laura Campanér”, de 1998, mostra as canções que fez em parceria com jovens poetas paulistas, marcando sua estréia como compositora no cenário musical paulistano.