CDs GRUPOS MUSICAIS TRAJETÓRIA WORKSHOPS E CURSOS FOTOS E IMPRENSA BLOG

Canta Viola

(viola caipira e violão)
com Laura Campanér e Zé Terra, tem dois discos gravados: "Colcha de Retalhos" e "Natal Caipira", lançados pelo selo Borage Diskos.

Comitiva das Cordas

(viola caipira e quarteto de cordas)
com Laura Campanér (viola caipira) e o Quarteto de Cordas Kirimáua, se prepara para lançar seu primeiro álbum: "Comitiva das Cordas".

Proas Claras

(literatura musicada)
com Laura Campanér (voz e violão) e a atriz Alessandra Brantes, desenvolve um trabalho de música e dramatização de autores da literatura brasileira.

Moído no Pilão

(acordeom, viola caipira e percussão)
com Laura Campanér, Luisinho do Acordeom e Leandro Paccagnella, o trio toca um repertório instrumental composto de música nordestina e regional, com arranjos especiais.

Contos Encantados

(infanto-juvenil)
com Laura Campanér (voz e violão) e Maria Vianna (contadora de histórias), apresenta um trabalho de lendas brasileiras adaptadas para o público infantil.

Trio de Cordas Brasileiras

(violão, viola caipira, cavaquinho e viola de arco)
com Laura Campanér, Zé Térrra e Lúcia Mugia, o trio explora a rica variedade de timbres de formação, num repertório repleto de clássicos da música brasileira.

Viola & Violeta

(viola caipira e viola de arco)
com Laura Campanér (viola caipira) e Lúcia Mugia (viola de arco), tem a gravação de três faixas no CD coletânia "Elas Instrumentais", lançado pelo selo Borage Diskos.

Lua Branca

(flauta e violão)
com Laura Campanér (violão) e Mônica Camargo (flauta), toca a música seresteira do cancioneiro, tem gravado o CD "Serestas", pelo selo Borage Diskos.